O Grêmio derrotou o Cuiabá por 2 x 0, neste domingo (3), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Tricolor Gaúcho continua no G-4, na terceira colocação.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

O primeiro gol da partida foi marcado antes dos 30 minutos do primeiro tempo pelo capitão do Grêmio, Luis Suárez.

“Suárez é um fenômeno e fico muito feliz de ter ele nos ajudando aqui. Fico feliz pela assistência que eu dei para ele, mas o que mais importa é a vitória parcial do Grêmio”, disse o volante Pepê.

No segundo tempo, o lateral-esquerda do Cuiabá, Rikelme, marcou um gol contra para o Grêmio.

“Estamos passando por esse momento de não efetividade e um gol ou outro dando mole. Mas, é seguir em frente e com a cabeça boa”, explicou o goleiro do Dourado.

Em entrevista no final da partida, o volante do tricolor, Villasanti, disse que o objetivo da equipe é o título do Brasileirão.

“O Botafogo está fazendo um grande campeonato, mas nós estamos fazendo o nosso trabalho e vamos seguir assim. E ver o que acontece mais para frente”, afirmou.

ESCALAÇÕES

  • Cuiabá: Walter, Matheus Alexandre, Alan Empereur, Allyson, Rikelme, Filipe Augusto, Lucas Mineiro, Denilson, Pablo Ceppelini, Wellington Silva e Deyverson

  • Grêmio: Caíque, João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann, Reinaldo, Villasanti, Carballo, Pepê, F. Cristaldo, João Pedro e Suárez

RELACIONADAS

+ Brasileirão: Internacional e Goiás empatam sem gols pela 22ª rodada

+ Libertadores: Inter vence Bolívar e se classifica para semifinal