O cantor Gusttavo Lima fez uma live, nessa segunda-feira, 30, e contou que “está a ponto de jogar a toalha” após polêmicas envolvendo shows contratados pelas prefeituras municipais no Brasil.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envei esta notícia no seu Telegram
Na live feita pelo Instagram, o cantor diz que “não compactua com dinheiro público” e afirmou que “está a ponto de jogar a toalha”.
O artista afirmou que anda “levando tanta pancada, aguentando calado” e afirmou não saber o motivo de tanta “perseguição e inverdades”.
“Eu nunca me beneficiei ‘sobre’ dinheiro público (…) Eu não compactuo com dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia (…) Sobre shows de prefeitura, acho que todos os artistas fazem ou já fizeram show de prefeitura e isso, na minha forma de pensar, é sobre valorizar a nossa arte”, afirmou.
Em outro trecho, ele afirma que tudo que tem é fruto de muito suor, muito trabalho e dedicação. Ele ainda destacou que não vai deixar de cobrar o valor dele, mesmo se o show for para prefeitura.
“Se eu custo 1, não é pela prefeitura que vai me pagar meio. Todos nós temos contas para pagar, seja para prefeitura ou para shows privados. Eu sou um cara que faço pouquíssimos shows de prefeitura e, quando a gente às vezes faz algum, a gente é massacrado como se fosse um bandido, como se fosse um ladrão que tivesse roubando dinheiro público. E não é assim, gente. Eu sou um trabalhador normal”, afirmou.
______________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS