Um homem disse que a ex-namorada dele cometeu abuso sexual usando um vibrador. Ele registrou a denúncia na última sexta (7).

O caso aconteceu na cidade de Muriaé, na Zona da Mata em Minas Gerais (MG). A vítima disse ainda que a mulher gravou o ato e publicou nas redes sociais.

Segundo a Polícia Militar, o homem e a mulher ficaram juntos por cerca de dois anos, mas ele terminou o relacionamento por conta do ciúmes excessivo dela.

A vítima disse que a ex-namorada não aceitou o fim do relacionamento. No vídeo do abuso sexual, ela insere um vibrador no ânus do então companheiro, que tenta afastar o objeto. Em seguida, ela diz que estava “doida pra jogar na internet’.

Ele disse à polícia que não se lembra do episódio e que acredita que ela tenha colocado remédios em sua bebida. A ex-namorada divulgou o vídeo e mandou uma mensagem para a vítima, dizendo: “Não falei que tinha um vídeo seu e ia te ridicularizar?”.

Pouco depois, ela pediu desculpas ao ex e pediu que ele não a denunciasse, caso contrário ela registraria um boletim de ocorrência de uma falsa agressão. As informações são do portal Hugo Gloss.