Um homem foi brutalmente agredido, na noite dessa segunda-feira (1º), após ser apontado como suspeito de diversos furtos na travessa Ayrton Sena, no bairro São Francisco, em Rio Branco.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A vítima, identificada como Aldecino do Espírito Santo, de 49 anos e morador da região de Porto Acre, foi alvo de uma ação violenta por parte de dois homens munidos de pedaços de madeira.

Segundo informações, a agressão foi ordenada por um membro de uma organização criminosa, que decidiu aplicar um “corretivo” em Aldecino devido aos supostos furtos cometidos na região do bairro Vitória.

O ataque resultou em sérias lesões, incluindo uma fratura na perna esquerda e diversas escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma viatura de suporte básico prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima para o Pronto Socorro da capital em estado de saúde estável.

As informações iniciais constavam que o homem teria sofrido um acidente, de acordo com informações de um suposto amigo da vítima, na tentativa de ocultar a verdade sobre o ocorrido.

Contudo, diante da iminência de sua história ser desmascarada, o indivíduo identificado como Júlio confessou que tanto ele quanto Aldecino são usuários de entorpecentes.

Além disso, Júlio revelou em depoimento a polícia, que Aldecino não apenas estaria envolvido em furtos na localidade, mas também estaria em débito com um ponto de tráfico de drogas na região do bairro Vitória.

O caso foi registrado na delegacia e segue em investigação para os demais procedimentos cabíveis.

RELACIONADAS

+ Comunidade protesta após jovem ser agredido por empresário no Acre

+ Idosos são agredidos ao tentar separar briga no Acre