Um homem foi preso em Porto Acre, interior do estado, acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada. 

Paulo Fernandes Diogenes Pontes, de 35 anos, teria tentado matar a ex a tiros por ciúmes, ao avistá-la com um amigo em um bar local.

Ele estava no estabelecimento quando sacou um revólver e efetuou quatro disparos na direção da mulher, em plena luz do dia.

Após os disparos, a mulher, cuja identidade não foi revelada, conseguiu escapar com seu amigo e se escondeu em casa, onde acionou a Polícia Militar da região.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A vítima, ao prestar depoimento, detalhou que ele não aceitava o fim do relacionamento e demonstrava sinais de ciúmes ao vê-la com outras pessoas. 

Além dos quatro tiros direcionados à mulher, o suspeito também efetuou disparos para o alto e no chão do bar, criando um cenário de pânico.

Após a denúncia, as autoridades se dirigiram à residência de Paulo Fernandes, onde o encontraram em posse do revólver utilizado no crime.

O suspeito foi detido e conduzido à delegacia da cidade, onde prestará esclarecimentos às autoridades responsáveis. 

Denuncie

A denúncia de qualquer tipo de violência contra a mulher pode ser feita de forma anônima e segura, através do Ligue 190 (Polícia Militar), Ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher), pelo WhatsApp nacional da Central, no número (61) 99610-0180, ou na delegacia de polícia mais próxima. 

RELACIONADAS

+ Policial acusado de provocar aborto de ex-namorada é absolvido no AC

+ Suspeito de matar ex-namorada com golpes de facão é preso em RR

+ Homem agride ex-namorada e cachorro após rompimento em Manaus