João Ronaldo Paulino de Souza, de 39 anos, foi baleado em frente a sua residência na manhã do último sábado (6), na Travessa Vitória, bairro Montanhês, parte alta de Rio Branco.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Segundo informações de familiares, ele tinha acabado de estacionar sua moto na frente da sua residência, quando inesperadamente um homem não identificado, chegou, sacou uma arma e efetuou pelo menos seis disparos em direção à vítima.
Logo em seguida, o atirador correu. Segundo relatos, um veículo o esperava na esquina para dar fuga. Amigos e parentes ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Assim que a equipe chegou ao local, todos os procedimentos foram adotados, a vítima foi estabilizada e encaminhada para o Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
João foi alvejado por dois disparos que atingiram a cocha esquerda e a lateral do corpo (flanco), mas foi entregue lúcido e orientado.
A Polícia Militar colheu informações sobre o atirador e realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito, porém, ainda não foi encontrado.
RELACIONADAS
+ Homem é preso suspeito de roubar e espancar motorista de app no Acre
+ Homem é morto pela polícia após invadir casa e expulsar família no AC