Um crime chocante aconteceu na manhã desta terça-feira (18), em Manaus: um homem, de idade ainda não informada, cometeu feminicídio ao assassinar a esposa dentro de um microônibus e cometeu suicídio. Tudo isso em frente à filha do casal, de apenas 3 anos.

O caso aconteceu no início desta manhã, por volta das 10h30, na avenida Arquiteto José Henriques, nas proximidades do igarapé do Passarinho, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações preliminares, uma vez que o caso está em investigação, o crime teria sido premeditado.

O homem supostamente informou a família assim que cometeu feminicídio e, depois disso, afirmou que cometeria suicídio. Ele então enviou a localização do crime aos familiares. O corpo da esposa foi encontrado com diversas marcas de facas.

A irmã do homem, motorista da rota, teria comparecido à 18ª Companhia Interativa Comunitária para relatar o acontecido. As viaturas chegaram ao local e confirmaram o crime, ao lado de um posto de combustível.

A filha presenciou toda a ação criminosa e foi deixada com os corpos no ônibus de rota. Com a chegada da polícia, ela foi encaminhada a uma unidade de saúde próxima, por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).