Um homem do Rio Grande do Norte realizou um sonho de infância e construiu o seu próprio túmulo ainda em vida. Alberto Jorge Souza, de 54 anos, mais conhecido como Beto Fera, mora em Caicó e visita frequentemente a sua sepultura para limpar e organizar.

“Quando eu era pequeno sempre eu via aquele povo nos túmulos bonitos e eu admirava, achava tudo muito bonito. Então eu coloquei na cabeça que eu queria fazer um túmulo assim para mim. Comecei a trabalhar, juntar dinheiro devagarzinho, e foi indo”, conta.

O túmulo fica no cemitério Campo Jorge, no bairro de Boa Passagem. De acordo com ele, várias pessoas se assustam ao ver a foto dele estampada no local.

O espaço da sepultura foi doado pela madrinha dele e há 7 anos ele conquistou seu espaço para o descanso eterno.

“Não chegou a hora ainda, mas a gente tem que se prevenir pro final da vida, não sabemos o dia de amanhã. A gente mora em uma casa e diz ‘é minha casa’, mas não é, você tá passando uns dias lá. Sua casa é essa, você tá aqui pra eternidade”, disse.

Reprodução arquivo pessoal 

______________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

Operação prende suspeito de vários assassinatos após ordens de facções do AM e do RJ

 

Homem é executado a tiros em parada de ônibus em Manaus; câmeras de segurança flagraram o atirador fugindo

 

EXCLUSIVO: mãe de Eliza Samúdio revela sonhos com a filha e diz que vai processar autor de ‘fantasia do goleiro Bruno com saco de lixo’ em Halloween no AM

 

Cadáver do sexo feminino é encontrado ensacado em avenida no bairro Compensa, em Manaus

 

Mulher fica com o pé roxo e unha amarela ao calçar tênis com piolho-de-cobra dentro, no RJ