Um homem identificado como Renato Samuel, de 36 anos, foi morto na terça-feira (11), a tiros na comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Ele foi baleado enquanto conversava com um amigo.

Conforme informações de testemunhas, a vítima estava na rua quando foi abordada e baleada por criminosos que chegaram em um veículo.

Eles realizaram diversos disparos contra ele. Apesar da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Renato não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação do crime ainda é desconhecida.

As equipes do Departamento Técnico Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas para realizar a perícia e remover o corpo.

A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação do caso.

Relembre outro caso

Um segurança foi baleado na perna enquanto tentava intervir em uma briga de casal em uma casa de show no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. O caso ocorreu em junho.

Testemunhas relatam que a confusão começou dentro do estabelecimento. Também informaram que o casal envolvido na briga foi posteriormente expulso do local.

No entanto, o homem retornou armado e disparou várias vezes contra os seguranças, resultando no ferimento do segurança atingido.

Um vídeo do incidente, gravado por testemunhas, foi compartilhado nas redes sociais. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do segurança ferido.