Após briga em flutuante, um homem identificado como Ronivon Soares Monteiro, de 26 anos, foi assassinado. O suspeito do crime, Willian da Silva Martins, de 19 anos, foi preso. O caso ocorreu no município de Tapauá, no Amazonas.  

De acordo com a delegada Kelly Souto, da 64ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), o crime foi motivado por uma desavença entre o autor e a vítima enquanto estavam no flutuante. Willian teria golpeado Ronivon com uma faca.  

“Após os ataques, a vítima caiu na água e tentou escapar em uma canoa. Ele foi socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital”, explicou a delegada. 

A polícia foi alertada sobre o ataque por meio do hospital. Após diligências, o autor foi detido no mesmo flutuante onde o crime ocorreu. 

Willian responderá pelo homicídio e permanecerá à disposição da Justiça. 

Relembre outro caso

Um vendedor foi baleado com 13 tiros em uma loja de móveis em Manaus. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O trágico incidente ocorreu no dia 8 de maio no bairro Jorge Teixeira.

Imagens das câmeras de segurança instaladas na loja capturaram o momento em que a vítima foi alvejada. Os dois suspeitos aguardavam o funcionário do lado de fora da loja.

A polícia informou que a vítima foi atingida por 12 disparos no peito e um na cabeça enquanto tentava fugir. O vendedor veio a óbito no local.

Os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta. A Polícia Civil seguiu com as investigações sobre o caso.

* Com informações da Assessoria