A Polícia Civil de Roraima cumpriu, no município de Alto Alegre, um mandado de prisão preventiva de um homem de 54 anos, nesta quarta-feira, 24, por estuprar criança de seis anos.

Banner Obras Acre 300x225

A prisão aconteceu em sua residência, na zona urbana de Alto Alegre. A mãe da menina que descobriu o crime após ela perceber um comportamento estranho da criança, nos meses de outubro e novembro de 2023. 

A mãe da criança perguntou sobre o motivo de ela não querer ir à casa da avó. Então, ela afirmou não gostar de frequentar o mesmo local que o suspeito, pois ele passou a mão em suas partes íntimas algumas vezes. 

A mãe da menina confrontou o suspeito, que confessou a prática, e ela acionou a Polícia Militar, que levou os envolvidos para a Delegacia. 

A criança confirmou para a polícia que, quando estava na casa da avó, acordava algumas vezes no meio da noite com o suspeito dentro do quarto olhando para ela e, também pedindo para passar a mão em suas partes íntimas.

A menina afirmou ainda que o suspeito pediu para ela não contar para ninguém o que aconteceu, pois ele falava que se “tratava uma brincadeira dos dois”.

A Polícia ouviu o suspeito, que confessou os fatos. Assim, o homem afirmou que violentou a criança apenas uma vez, porém, a criança disse terem sido três vezes. 

Portanto, o homem está em prisão preventiva irá para audiência de custódia nesta quinta-feira, 25.