Reginaldo Pereira da Silva, de 40 anos, é suspeito de estuprar a própria prima, Maria Rosilene Pereira, de 50 anos, antes de assassinar a vítima. Ela foi encontrada morta no dia 3 de julho, na casa onde morava, na comunidade Aliança com Deus, zona Norte de Manaus.

Conforme as investigações, Reginaldo teria estrangulado até a morte a vítima com uma camisa no dia 1º de julho. Também há suspeita de que ele teria estuprado a prima.

A suspeita surgiu porque a vítima foi encontrada nua e amarrada ao colchão onde Reginaldo dormia.

“Maria Rosilene foi encontrada sem roupas, morta em cima do colchão que Reginaldo usava quando dormia na casa dela ocasionalmente. Isso nos leva a suspeitar de um possível crime sexual, que será confirmado ou não pelo laudo pericial. Os médicos legistas irão determinar os crimes pelos quais ele será efetivamente responsabilizado”, explicou a delegada Marília Campêlo.

Reginaldo, usuário de drogas, confessou ter assassinado Maria por ela ter o aconselhado a largar as drogas.

“Ele não gostou do conselho e, sob o efeito de entorpecentes, sentiu uma raiva intensa, o que o levou a matar a vítima por asfixia”, afirmou a delegada.

A vítima foi encontrada morta pelo irmão três dias após o crime. A morte de Maria Rosilene gerou revolta entre os familiares e moradores da comunidade.

Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.