Um homem de 34 anos foi preso nesta sexta-feira, 27, por estupro de vulnerável, praticado contra a sua enteada, em Santo Antônio do Içá, a 880 km de Manaus.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

De acordo com a investigadora de polícia Dulce Montefusco, gestora da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime ocorria desde que a vítima tinha nove anos de idade, a qual atualmente tem 13 anos.

A gestora disse que a mãe tomou conhecimento sobre o fato criminoso após conversar com a avó da menina. A Avó contou que a vítima descreveu as agressões em uma carta ao seu avô.

“A adolescente disse que não conseguia mais conviver com o autor, pois ele a abusava sexualmente desde os nove anos. Os abusos aconteciam quando a mãe não estava em casa. Em uma das práticas, o padrasto puxou a menina pelo braço, a jogou na cama e consumou o ato sexual”, relatou Dulce.

Antes de saber dos abusos, a mãe percebeu que a filha estava sempre aflita, nervosa e preferia estar na escola do que em casa.

“O autor, quando a genitora não estava, entregava uma nota no valor de R$ 2  à vítima e comprava shorts e roupas íntimas para ela. Além disso, ele não a deixava dormir com seu irmão”, disse a gestora.

O homem responderá por estrupo de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

______________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS