Um homem de 45 anos foi preso nessa sexta-feira, 20, pela Polícia Civil de Roraima (PC-RR), suspeito de estuprar a enteada de 13 anos de idade e engravidá-la.
O caso aconteceu no município de Normandia, ao Norte de Roraima.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
A investigação começou após a mãe da menina registrar um boletim de ocorrência contra o seu atual companheiro.
Segundo o delegado de Normandia, Rodrigo Gomides, “a mãe afirmou que começou a desconfiar da gravidez após a jovem passar mal em casa. Ela a levou por conta própria ao hospital local onde teve a confirmação”, disse o delegado.
Após o resultado dos exames, a mãe confrontou a filha, foi quando ela confessou que vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 11 anos de idade.
A menina ainda contou a mãe que “o abuso era rotineiro e ocorria no ambiente doméstico, em uma segunda casa localizada no terreno em que a família mora, durante os horários nos quais a mãe dela não se encontrava”, detalhou o delegado.
Homem é violento, segundo a mãe da vítima
A mãe da vítima solicitou uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) contra o homem, pois ela o considera violento e disse ainda que não quer mais viver com ele.
A jovem foi à delegacia junto com a mãe, mas não pôde ser ouvida, devido ao seu estado emocional, intensificado pela gravidez.
RELACIONADAS
+ Dois homens são presos com quase 320 kg de drogas em Roraima
+ Venezuelano acusado de estuprar filha e enteada é preso em Boa Vista
+ Mulher é presa por estupro e exploração das próprias filhas em RR
Homem confessou o crime parcialmente
Logo após a denúncia, o suspeito foi interrogado e confessou parcialmente o crime.
“O acusado confessou que manteve relações sexuais com a vítima por mais de oito vezes, que sempre se preveniu e que os fatos passaram a ocorrer a partir março deste ano, quando a vítima tinha apenas 12 anos nessa época, tendo dito ainda que terminava o ato fora, buscando evitar a gravidez” disse o delegado.
Durante as investigações, ainda foi identificado que ele já havia sido preso pelo crime de homicídio em 2005, ocorrido em Boa Vista.
O homem teve sua prisão preventiva decretada nessa sexta-feira, 20. Ele foi levado à Custódia da Polícia Civil onde aguarda para ser entregue ao Poder Judiciário.