Malcolm MacDonald, de 45 anos, viveu seis anos com seu pênis implantado no braço no Reino Unido, na Inglaterra. Ele perdeu o pênis original em 2010 após uma terrível e gravíssima infecção no sangue, que fez o membro cair.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

“Eu lutava há anos com uma infecção, mas não fazia ideia do que poderia acontecer. Ela se espalhou pelos meus dedos das mãos e dos pés e os tornou pretos. Quando vi meu pênis escurecer, fiquei fora de mim. Foi como um filme de terror”, lembra ele. “Então um dia ele caiu no chão”.

Sem saber como agir, seu primeiro impulso foi pegar o órgão e jogá-lo no lixo. Durante dois anos ele se isolou e passou a beber todos os dias. “Me senti a sombra de um homem. Minha vida realmente desmoronou, eu não tinha autoconfiança. Bebi demais. Não vi familiares e amigos, só não queria ter que enfrentar isso”, confessou.

A esperança de Malcolm mudou quando médicos, liderados pelo professor David Ralph, do University College Hospital de Londres, na Inglaterra, conseguiram criar um pênis novo para Malcolm, usando carne do braço, para que ele tivesse sensibilidade.

O médico explicou o procedimento de enxerto de braço e disse que levaria dois anos até que o novo genital estivesse pronto para ser transplantado para a região pélvica. “Fiquei muito emocionado porque era uma chance de um novo começo”, disse ele.

Malcolm discutiu com os cirurgiões como seria seu novo pênis e aproveitou para pedir mais duas polegadas (cerca de 5 centímetros). “Muitos não podem dizer que têm um pênis de designer”, brinca.

Inicialmente, o pênis novo, de 15 cm, teve que ser enxertado no braço, porque ainda havia falta de oxigênio no sangue do homem e a cirurgia seria arriscada.

O médico que fez o tratamento para a construção de um novo pênis retirou parte do tecido do antebraço esquerdo dele e parte de uma veia da perna direita e formou o órgão com vasos sanguíneos e nervos funcionais.

Imagem: Reprodução/Jornal The Sun – gráfico mostra como foi feito o procedimento.

A operação para colocar o membro na região pélvica estava prevista para ser realizada em 2015. No entanto, por conta de alguns atrasos no hospital e depois, pela vinda da pandemia de covid-19, isso não aconteceu e o homem precisou passar 6 anos com o membro no braço. “Você pode imaginar seis anos de sua vida com um pênis balançando em seu braço? Foi um pesadelo, mas agora acabou”, disse ele.

Agora, finalmente, a cirurgia foi realizada e o homem teve o pênis implantado no lugar certo, entre as pernas. “Foi uma operação de nove horas. A primeira coisa que fiz foi olhar para baixo e fiquei tipo, ‘Oh, eles conseguiram desta vez’. Me sinto como um homem de verdade novamente”, afirmou.

Os médicos também colocaram uma bomba no escroto, que pode ser usada para preencher o pênis artificial com uma solução salina e, assim, permitir que Malcolm retome aos poucos a vida sexual.

_______________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS