Um homem, identificado como Raniere Mangulão Ambrósio, morreu nessa sexta-feira, 12, em um acidente de trânsito na BR-432, no município do Cantá, ao Norte de Roraima.

Eles seguiam de moto com sua esposa, que estava na garupa, na altura do KM 194 da rodovia quando foram atingidos por uma picape.

O homem morreu na hora e a mulher ficou gravemente ferida.

Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PFR) o acidente aconteceu na entrada da comunidade Tabalascada, por volta das 21h30.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a mulher e encaminhá-la ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber atendimentos médicos.

O motorista da picape saiu ileso.

Homem morre e mulher fica ferida em acidente entre moto e picape em RR
Raniere Mangulão Ambrósio – Foto: Reprodição/Redes Sociais

Homem era brigadista de combate a incêndios do Ibama

Raniere Mangulão Ambrósio era brigadista de combate a incêndios do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e membro da comunidade Malacacheta.

Nas redes sociais, a Prefeitura do Cantá publicou uma nota confirmando a morte de Raniere.

“É com pesar que a Prefeitura Municipal de Cantá comunica o falecimento de um dos membros mais queridos da comunidade Malacacheta, o agente de Brigada Prevfogo, de combate a incêndios, Raniere Mangulão Ambrósio. Respeitado por todos os seus colegas, ele foi um grande profissional e um ser humano exemplar. Neste momento de dor, manifestamos nossos sentimentos aos colegas, à Família Mangulão, parentes e amigos”, diz a nota.