Um homem morreu durante troca de tiros com a polícia na madrugada de sábado (13), na Rua do Passeio, bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco (AC).

Populares entraram em contato com a polícia relatando que indivíduos estavam fortemente armados, efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

A polícia conseguiu deter um dos suspeitos, identificado como Alex Souza Gaspar, de 27 anos, em posse de uma arma de fogo.

Posteriormente, Alex foi conduzido para a delegacia de flagrantes (DEFLA), por porte ilegal de arma.

Fuga

Outros três indivíduos empreenderam fuga, pulando cercas e quintais das residências. Nesse momento foi solicitado apoio policial, onde mais uma equipe de militares realizaram um cerco a uma residência.

Ao entrar na residência, os suspeitos estavam escondidos em um dos quartos, quando os policiais abriram a porta já foram recebidos a tiros por três homens fortemente armados.

Os suspeitos foram identificados como Jhonny Monteiro Braga, de 38 anos, Denis Douglas Costa Cunha, de 26 anos e Rodrigo Menezes da Silva, de 38 anos.

Rodrigo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Jhonny e Denis foram socorridos pelas equipes do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde se encontram em observação médica.