Um homem identificado como Sérgio de Souza, 45 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (17). Próximo ao corpo, estava um bilhete com a seguinte mensagem: “Morri porque sou Jack safado’.
De acordo com informações da polícia e confirmado pelo perícia criminal, Sérgio foi atingido com 10 disparos, sendo a maioria na cabeça.
O crime aconteceu na rua 4 da comunidade Acará, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. O bilhete pode ser pista para possível motivação do assassinato.
Bilhete pode ser pista
O bilhete deixado na cena do crime pode ser uma das linhas de investigações usadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia.
Segundo os relatos de moradores para as autoridades, a vítima era desconhecida no local. Entretanto, testemunhas confirmaram que ouviram vários disparos de arma de fogo.
A DEHS trabalha para encontrar os envolvidos e entender a motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames.