Ricardo Teixeira de Araújo, de 34 anos, conhecido como “Kakati”, foi preso suspeito de duplo homicídio na tarde de terça-feira, 2, dentro de uma embarcação, que vinha do município de Barreirinha, distante 330 km de Manaus.

 – Envie esta notícia no seu WhatsApp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo a polícia, Kakati é mandante de duas execuções no bairro de Petrópolis, uma das vítimas seria o pedreiro, Elcir Mário Ferreira, que tinha 46 anos e foi morto no dia 8 de junho de 2021.

A outra vítima seria o cabeleireiro, Jackson de Moura Fernandes, de 27 anos, executado a tiros no dia 24 de dezembro de 2021, véspera de Natal.

Os crimes aconteceram na região do bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.

Kakati é apontado pela Polícia Civil como líder do tráfico naquela região.

Relembre o caso 

Elcir era pedreiro e foi apontado por integrantes da facção dominante na área como o delator que teria repassado a polícia informações que levaram a uma operação no bairro, dias antes da sua morte. 

A ação policial provocou prejuízos aos traficantes e a ira de Ricardo.

Já Jackson era cabeleireiro e chegou a “trabalhar” para o tráfico em determinado momento da vida. 

Após abandonar a vida de crimes, montou seu próprio salão e foi morto depois que se negar a vender entorpecentes para “Kakati”.

Ricardo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), para realização de exames de corpo e delito e agora permanecerá a disposição da Justiça.

________________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

 
 
 

image

 
 
 

image

 
 
 

image

 
 
 

image