O jovem Bruno dos Santos Souza, de 22 anos, conhecido pelo apelido de ‘Bocão’, foi executado na noite desta terça-feira, 24, com vários disparos de arma de fogo, na rua Juticá, comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

De acordo com populares, Bruno estava caminhando pela rua quando ocupantes de um veículo, modelo Onix, se aproximaram e dispararam diversas vezes contra ele. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém ao chegarem no local a vítima já estava morta.

Familiares estiveram no local e não souberam informar a motivação do crime, muito menos se Bruno estaria recebendo ameaças.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Mortes semelhantes

Na noite desta segunda-feira, 24, outros dois casos semelhantes aconteceram no bairro Redenção, na Zona Oeste da capital amazonense. 

O primeiro ataque de criminosos em um carro modelo Ônix, cor branca, a um jovem, ainda não identificado, que ficou agonizando à espera do Samu aconteceu na rua Gurupi, naquele bairro. 

Segundo informações da polícia, o jovem levou diversos tiros de arma de fogo no peito e na cabeça e estava agonizando no meio da rua até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

A vítima foi levada pelos agentes de saúde entre a vida e a morte para uma unidade hospitalar mais próxima. 

Óbito 

Além do jovem, um outro rapaz, ainda não identificado, que estava na rua Cubatão, no mesmo bairro, também foi alvejado com vários tiros de arma de fogo pelos mesmos criminosos do Ônix branco. Mas este segundo foi a óbito no local.

Os crimes podem ter envolvimento com tráfico de drogas, segundo a polícia. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).