Três homens foram presos por estupro, dois contra menores de idade entre 11 e 12, e um contra uma jovem de 19 anos.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

As prisões ocorreram no fim de semana, de 15 a 17 de setembro, em zonas distintas de Manaus e no município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital).

Manaus

De acordo com relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), um homem, de 37 anos, foi preso por policiais militares após cometer ato de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, de 19 anos.

Conforme relatos da equipe policial, o homem cometia o crime desde quando a vítima tinha 12 anos.

No sábado (16), ele tentou cometer o ato novamente. Após confessar o crime, ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Ainda no sábado, policiais militares prenderam um idoso, de 67 anos, após receberem a denúncia de que ele estaria “passando” a mão nas partes íntimas de uma criança de 11 anos.

Após a coleta das informações, a equipe se deslocou até o local informado e encontrou o suspeito, que foi encaminhado para Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

RELACIONADAS

Foragido do Pará é preso em RR por estupro de vulnerável

Auxiliar de enfermagem é preso por suspeita de estupro de mulher em UTI

Iranduba

No Iranduba, um homem de 56 anos foi preso por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 12 anos. A prisão dele foi efetuada após denúncia da mãe da vítima.

Aos policiais, a mulher informou que o homem havia estuprado sua filha há sete dias e que ele estava em uma casa de farinha, no Cacau Pirêra.

A equipe foi ao local indicado pela denunciante e encontrou o homem. Ele foi apresentado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.