Mais um caso de homicídio em Roraima foi registrado.
Um homem, de 36 anos, foi morto a pauladas pelo filho da ex-companheira, um adolescente de 17 anos.
O homicídio em Roraima aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 29, no bairro Conjunto Cidadão, zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com informações da Polícia Militar de Roraima (PMRR), a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência, ao chegar ao local, o adolescente disse aos policiais que o ex-companheiro de sua mãe chegou na residência batendo na porta, atrás da mulher.
Após isso, subiu no telhado, e quando a mãe dele, uma mulher 42 anos entrou no quintal, o ex-companheiro dela pulou do telhado e pegou um pedaço de ferro para agredi-la.
Ainda conforme o relato do adolescente, a mãe dele saiu correndo pedindo socorro, mas o homem ainda conseguiu acertá-la na cabeça, no braço e nas costas.
Ao ver que sua mãe estava sendo agredida, o adolescente pegou um pedaço de pau e partiu para defender sua mãe, quando atacou o homem que morreu após o confronto.
O adolescente ainda teve o ombro esquerdo machucado, mas conseguiu cessar as agressões.
Ao perceber que o agressor estava no chão e não tinha mais reação pediu ajuda, chamou a polícia e aguardou a chegada da guarnição da PMRR.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, assim como a perícia do Instituto de Medicina Legal (IML) e a Delegacia Geral de Homicídio (DGH).
A mulher foi conduzida ao Pronto Socorro pelo SAMU, por estar gravemente ferida na cabeça, braços e costas.
Já o corpo do homem foi removido pelo IML. O jovem foi encaminhado para esclarecer os fatos na Delegacia Geral de Homicídios.