Mais um caso de homicídio em Roraima foi registrado neste fim de semana.

Banner Obras Acre 300x225

Um homem, de 34 anos, identificado como Magno Alves de Brito, foi morto a tiros após uma briga em um bar.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 21, na vila Campos Novos, município de Iracema, ao Sul de Roraima. O autor do crime fugiu e ainda não foi preso.

Testemunhas que presenciaram o homicídio em Roraima relataram a Polícia Militar de Roraima (PM-RR) que a vítima e o suspeito, de 28 anos, estavam em uma festa quando se desentenderam e começou a discussão.

Durante a briga, o suspeito atirou cinco vezes contra Magno Alves, que não resistiu e morreu no local. O motivo da briga não foi informado.

Amigo do suspeito foi preso

Na tentativa de encontrar o suspeito de ter cometido o homicídio em Roraima, os policiais fizeram buscas pelo local, mas o homem não foi encontrado.

Mas testemunhas disseram aos agentes onde se encontrava o amigo do suspeito que estava com ele na hora do crime.

Os policiais foram ao local e prenderam o homem que foi encaminhado à delegacia par aprestar esclarecimentos sobre o homicídio.

A perícia foi acionada para investigar o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil em Iracema para as providências cabíveis.

Outros casos de homicídios em Roraima

No dia 17 de abril, a Polícia Civil de Roraima (PC-RR) realizou a operação Janus, visando cumprir seis mandados judiciais.

Os alvos da operação em Roraima foram policiais militares que vinham sendo investigados desde dezembro do ano passado pela morte de Pedro Henrique Reis de Moura, de 18 anos.

Foram cumpridos, incialmente, cinco dos seis mandados judiciais expedidos pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Boa Vista/RR.

operação da polícia em Roraima
Agentes durante operação da polícia em Roraima – Foto: PC-RR/Divulgação