Banner Obras Acre 300x225

Descubra a previsão do horóscopo para o seu signo aqui no Portal Norte e o que os astros têm a dizer sobre ele em 2023.

Horóscopo de Áries (21/03 – 20/04)

É importante seguir confiante, mas busque não deixar de se planejar. Lua e Marte se harmonizam entre seu signo e a área espiritual, podendo elevar sua força de vontade frente aos seus objetivos e ajudar com ações voltadas a expandir seus projetos.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Horóscopo de Touro (21/04 – 20/05)

Busque evitar agir sem o devido planejamento. Você tende a ser guiada pela coragem e determinação ao encarar os desafios, pois Lua e Marte se harmonizam no circuito de crise, o que contribui com ações pontuais e ajuda a manter a autoconfiança elevada.

Horóscopo de Gêmeos (21/05 – 20/06)

Procure evitar expor excessivamente sua intimidade. A harmonia que Lua e Marte realizam no circuito dos relacionamentos tende a evidenciar um momento eficaz para as ações articuladas em parceria, o que lhe ajuda a elevar a produtividade na gestão do cotidiano.

Horóscopo de Câncer (21/06 – 22/07)

É importante evitar agir sem consultar o entorno imediato. Lua e Marte harmonizados no circuito do trabalho podem impulsionar certas ações no ambiente profissional, o que lhe ajuda a alcançar seus objetivos com entusiasmo e eficácia, como o cumprimento de prazos.

Horóscopo de Leão (23/07 – 22/08)

Tente cuidar da sua saúde, evitando se estressar. Lua e Marte se harmonizam entre o setor espiritual e o de prazeres, podendo canalizar suas energias em favor da sua busca por expansão e conhecimento, o que favorece estudos, viagens e intercâmbios em rede.

Horóscopo de Virgem (23/08- 22/09)

Lua e Marte harmonizados no circuito da vida íntima tendem a favorecer uma atuação proativa na gestão da vida doméstica e das questões patrimoniais. Você pode se mostrar mais empática no convívio com as pessoas próximas. É importante agir com cautela no meio social.

Horóscopo de Libra (23/09 – 22/10)

As parcerias tendem a se dinamizar pela comunicação, o que favorece ações eficazes voltadas a atender demandas coletivas. Na esfera familiar, é possível que a intolerância acabe dificultando acordos, visto Mercúrio tensionado. Cuidado!

Horóscopo de Escorpião (23/10 – 21/11)

Procure evitar impor seu ritmo ao entorno. Convém estabelecer acordos no compartilhamento de responsabilidades. Seu desempenho na gestão da vida cotidiana pode se revestir de proatividade, o que ajuda com uma rotina eficaz e favorece o cumprimento de prazos.

Horóscopo de Sagitário (22/11 – 21/12)

Como alerta Mercúrio tensionado, busque curtir a vida, mas é importante ser prudente na gestão financeira, planejando seus gastos. O usufruto dos prazeres tende a se intensificar, o que favorece a autoconfiança e a interação com grupos.

Horóscopo de Capricórnio (22/12 – 20/01)

É importante fazer acordos com o entorno. A proatividade pode ser uma aliada na gestão da vida familiar e dos desafios. Contudo, busque conciliar sua capacidade de ação com um planejamento estratégico, pois a Lua na área familiar segue harmonizada a Marte e tensionada a Mercúrio.

Horóscopo de Aquário (21/01 – 19/02)

Busque agir com bom senso. Sua postura tende a ser marcada pela espontaneidade, o que dinamiza sua relação com grupos. Contudo, Mercúrio tensionado na área de crise pode alertar para a necessidade de evitar emitir opiniões que possam causar polêmicas.

Horóscopo de Peixes (20/02 – 20/03)

Empenho e praticidade podem se fazer presentes em sua postura, o que lhe faz mais produtiva hoje. Contudo, procure conciliar seu ritmo com os do entorno imediato e estabelecer acordos antes de realizar ações importantes, como alerta Mercúrio tensionado.

RELACIONADAS

+ Júpiter ingressa em touro; período traz sorte e realização de sonhos

+ Mercúrio retrógrado acaba nesta segunda-feira; entenda o período

+ Vênus em câncer sugere mais afeto e menos DRs com seu parceiro

+ Mercúrio retrógrado inicia movimento esta semana; como se preparar?