Suzy Caldas e Maria Eduarda Caldas fizeram parte do assunto mais comentado nesta sexta-feira, 28, em Manaus. As duas foram vítimas do acidente grave de carro na sexta-feira, 27, no Japiim.

Enquanto era reveladas quem eram as vítimas do trágico acidente que esmagou um carro de passeio no bairro Japiim, familiares aflitos tinham esperança de que não se tratavam de membros da família.

Mas, no fim da manhã de sexta, aos poucos, os grupos da família e de amigos iam confirmando fatos e lugares. Todos perguntavam o que havia acontecido com a Suzy até a confirmação de que realmente era Suzy e a enteada.

Esses detalhes foram contados por Suzyane Albuquerque, irmã da motorista vítima do trágico acidente, do lado de fora da igreja onde Suzy e a enteada foram veladas.

”Quando vimos na televisão que o acidente era aqui próximo e com o carro parecido, não queríamos acreditar que era, não podia ser. Até que as notícias foram chegando aos poucos, o carro, a placa, o nome e, por fim, quem estava com ela. Foi um dia de desespero”, disse a irmã.

Suzy havia acabado de completar 36 anos e os amigos de infância e a família se reuniriam para comemorar a data, programação esta que a vítima fazia questão de ver todos reunidos.

“Minha irmã vivia pedindo para que estivéssemos juntos reunidos e fazendo programações com amigos, chamando para a igreja, e já estava tudo certo para cantarmos os parabéns. E hoje me despeço próximo ao caixão que nem pôde ser aberto”, lamentou.

Ainda no local do velório, a amiga de Suzy Dayse Souza, 39, contou que passou na avenida do acidente e depois que o nome foi revelado os amigos do grupo de infância não acreditaram.

“Passei no momento do acidente e cheguei a comentar com meu namorado que a pessoa do carro com certeza havia morrido. Depois peguei o celular e várias mensagens no grupo dos amigos de infância falando que era ela a vítima. Eu nem consigo acreditar”, disse a amiga.

 

A família também informou que a mãe da Suzy descobriu que havia perdido a filha por meio dos telejornais locais quando informaram o modelo do carro e a placa. Em seguida, ela comunicou o esposo que foi ao local do acidente e teve a confirmação da morte da esposa e da filha.

Crédito:  Arquivo da família – Suzy Caldas junto ao filho e sobrinho

 

Crédito: Arquivo da Família – Esposo e pai em suas últimas homenagens