Um idoso de 60 anos foi preso em Aurora do Tocantins por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.

A prisão ocorreu após o suspeito tentar subornar a família da vítima para que retirassem a denúncia, segundo a investigação da Polícia Civil.

O crime vinha sendo cometido há anos, mas só recentemente a vítima relatou os abusos para a mãe, que denunciou os abusos.

A Polícia Civil já investigava o caso e, após a tentativa de suborno, a comarca de Taguatinga expediu um mandado de prisão preventiva.

A prisão foi realizada com apoio da 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga e da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis, no âmbito da operação “Protetor das Fronteiras”. O suspeito foi localizado na zona rural da cidade de Aurora do Tocantins.

O idoso preso por estupro de vulnerável foi encaminhado para a Unidade Penal de Taguatinga, onde permanecerá à disposição da justiça. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime.

Denúncias de abuso sexual infantil podem ser feitas pelo Disque 100, pelo canal Ouvidoria da Mulher no número 180 ou presencialmente em uma delegacia de polícia.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.