No último domingo (21), o Fantástico revelou com exclusividade imagens de outro ângulo de Érika e Paulo quando estavam no banco. Na ocasião, podemos perceber que a sobrinha agiu como se Paulo estivesse vivo.
De acordo com o Fantástico, nos momentos antes do atendimento ao guichê bancário, ao se sentar para esperar o atendimento, Erika segurou a cabeça do tio com a mão. Quando ela retirou a mão para mexer na bolsa, a cabeça dele tombou.
As imagens mostram que, em determinado momento, ela conversou com uma funcionária do banco e foi ao banheiro, onde ficou por aproximadamente 6 minutos. Durante esse tempo, a funcionária sustentou a cabeça do homem.
A sobrinha voltou com um copo de água e tentou dar ao tio, que não se movimentou. Na sequência, eles vão ao guichê, o que ficou registrado nas imagens que rodaram o mundo.
Depois, mais imagens inéditas. Após a tentativa frustrada de assinar o empréstimo, Érika voltou a se sentar, ainda segurando a cabeça do tio. Os dois, então, são levados a uma sala reservada. Paulo é retirado da cadeira e uma funcionária da agência faz massagem cardíaca para tentar reanimá-lo.
A funcionária conversou com o Fantástico, mas preferiu não ser identificada. Ela contou que tentava fazer algo, mas o homem não se movia, não tinha reação, e que isso gerou nela um sentimento de impotência com tudo que estava acontecendo.
Erika segue presa preventivamente; defesa pediu que a prisão fosse revogada, mas ainda não teve resposta da Justiça.