A ‘ex-noiva’ de Manoel Gomes, criador do sucesso “Caneta Azul”, Maria Reis, falou, com exclusividade, sobre toda a trajetória que levou ao término do noivado entre os dois.

A íntegra da conversa foi veiculada nesta quinta-feira (5), no programa Fofocalizando, do SBT.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Em entrevista à TV Norte Tocantins, Maria, inclusive, cita que ainda se considera noiva do cantor, pois ele não chegou a terminar o relacionamento diretamente com ela.

Recentemente, em um vídeo, Manoel admitiu que sua proposta de casamento foi uma “jogada de marketing” e que ele não estava comprometido com Maria Reis.

Em declaração, a ex de Manoel diz que Manoel “brincou com o sentimento de milhões de brasileiros”, além do seu próprio.

“As pessoas brincam com o sentimento dos outros, assim como Manoel brincou com o sentimento dos fãs que ficaram felizes por ele estar com uma pessoa. Ele brincou com o sentimento de milhões de brasileiros, brincou com os meus sentimentos, dos meus pais, dos meus amigos”, afirmou.

O pedido de casamento, segundo Maria, ocorreu em um restaurante de São Paulo. Ela até mesmo chegou a questionar a veracidade do noivado quando ambos ficaram a sós no local.

Manoel, então, confirmou, e Maria diz que o cantor a chamou de “mulher da vida dele”.

A história continua quando ela conta que as alianças foram compradas no dia seguinte, em um shopping.

Ela até mesmo afirma que Manoel ligou para sua família e conversou com seus familiares, enfatizando o casamento e o sentimento que dizia estar vivendo com Maria.

ex-noiva-manoel-gomes-patrimonio-empresarios-foto-reproducao-instagram
Maria Reis é cirurgiã-dentista – Foto: Reprodução/Instagram/@mariadojalapao_t

‘Vivi uma história verdadeira’

Durante a entrevista, Maria diz que viu uma notícia onde dizia que tudo era uma farsa na internet, mas que não chegou a saber de nada disso,

“Ele não foi obrigado a nada, então eu ainda estou esperando ele terminar comigo, porque a notícia que saiu era que era uma farsa, mas eu não recebi nada disso”, falou.

Afirma, ainda, que os momentos que viveram eram verdadeiros e que espera uma retratação por parte de Manoel.

“Eu vivi uma história verdadeira, então estou esperando, no mínimo, que ele tenha decência como homem de se retratar”, salientou.

A ex do cantor ainda diz que não vê Manoel como “moleque”, e que espera uma atitude do “homem que conheceu”.

“Eu sou uma mulher, e eu não vejo o Manoel como moleque, eu conheci ele como homem, e eu vejo a aliança como um símbolo da família”, disse ao ser questionada por ainda usar o anel.

Questionamentos e incômodos

Um dos pontos mais enfatizados por Maria Reis foi que a vida de Manoel é controlada por outros, sendo sua carreira ou vida financeira.

Segundo ela, o cantor teria alegado que Maria estava interessada em seus bens financeiros, um dos assuntos que viralizou sobre o término.

Questionada sobre a repercussão, ela rebatou todas as críticas e contou que ficou apreensiva por perceber que os bens do cantor não eram do conhecimento dele, e tudo passava pelos empresários.

Maria conta, ainda, que chegou a questionar a Manoel se ele sabia o quanto ganhava de lucro, mas ele negou ter conhecimento.

Ela detalha ainda que ele não sabe sobre o quanto recebe pelas músicas e vídeos monetizados.

“Ele é muito direcionado, o dinheiro cai na conta dos outros que é repassado para ele”, disse.

Assista ao vídeo da entrevista:

A partir disso, ela acreditou que passou a incomodar quem estava no comando da carreira do cantor.

“Com essa minha expertise de questionar o Manoel sobre como eram os cachês dele, a porcentagem, e essas coisas, eu acho que acabei incomodando pessoas que veem o Manoel como a galinha dos ovos de ouro”, contou.

Ainda especificando sobre a rotina do casal, Maria questionou porque não era marcada nas postagens do cantor no Instagram, já que, segundo ela, ele havia pedido para todos saberem quem era sua noiva.

“Uma das pessoas chegou a falar ‘olha, é o seguinte, é melhor que as pessoas não comecem a te seguir, porque o Manoel é uma pessoa pública, você não é'”, declarou sem identificar quem foi.

Este caso, que ganhou as manchetes de todo o país, mostra como o que, inicialmente, parecia uma história de amor se transformou em uma grande confusão pública.

“O Brasil inteiro conhece o Manoel como um cara simples, é um farsista, talvez um bom ator”, disse Maria.

RELACIONADAS

+ Ex de Manoel Gomes concede entrevista e rebate acusações

+ ‘Ex-noiva’ de Manoel Gomes fala sobre término e expõe empresários

+ Manoel Gomes anuncia término após ‘noiva’ questionar sobre bens