Um influencer conhecido como “Sanqian” ou “Irmão Três Mil” morreu após fazer um desafio de internet e transmitir em live na versão chinesa do TikTok.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
O chinês, de 34 anos, ingeriu diversa garrafas de Baijiu, uma bebida com teor alcoólico entre 35% e 60%.
A informação foi divulgada pelo jornal Shangyou News, citado pela CNN. A data exata da morte do influenciador não foi confirmada.
RELACIONADAS
+ Corpo da influencer Luanne Jardim é sepultado no RJ; morte é investigada
+ Influencer que morreu por reação alérgica deixou carta de despedida
+ VÍDEO: influencer do RJ é espancada e pede socorro nas redes sociais
Desafio de internet
Segundo a reportagem, os influenciadores competem entre si em desafios para receber prêmios do público.
Quando o participante perde, normalmente, precisa cumprir um castigo, como o determinado ao chinês.
O desafio termina por volta de 1h e o rapaz foi encontrado morto às 13h do dia seguinte, conforme apuração do jornal da China.
A morte influencer poderá aumentar o debate em torno da regulamentação desta atividade.