O cachê de Isabelle Nogueira virou pauta, durante os últimos dias, após uma influenciadora de Manaus não poupar críticas à ex-BBB. Luana Pantoja, que é “Rainha da Ciranda” do Ciranda Sensação, não gosto de saber o valor da presença VIP da amazonense em eventos.

Nas redes sociais, a influenciadora deu com s língua nos dentes, aparentemente indignada, e expôs quanto a amazonense cobra atualmente. Na legenda da publicação, a influenciadora ainda disse: “Deixando de acompanhar agora mesmo”.

Isabelle Nogueira já trabalhava como influenciadora antes do BBB, principalmente, por conta do seu alcance como Cunhã Poranga do Boi Garantido. Agora, com o peso de ex-BBB, a amazonense já aparece com um novo valor na sua tabela de influenciadora.

Segundo Luana Pantoja, Isabelle Nogueira cobra cerca de R$ 100 mil para comparecer a eventos. A notícia não caiu bem para a “Rainha da Ciranda”, que falou sobre “humildade” ao criticar a ex-BBB e ainda questionou onde estava o “amor” pela cidade exposto no reality.

Para saber mais sobre a influenciadora, clique aqui.

Isabelle deixará Manaus e cargo de Cunhã?

Isabelle Nogueira voltou a avaliar, na última quinta-feira (23), o seu futuro no item “Cunhã-Poranga” pelo Boi Garantido. Por outro lado, em conversa no PodDelas, a amazonense garantiu que não ficará permanentemente em Manaus.

Na segunda ocasião, a ex-BBB indica que ficará em uma “ponta aérea” entre Manaus (AM) e São Paulo (SP). Além disso, a amazonense disse que tem novos planos, a fim de desenvolver uma carreira fora da dança; veja aqui.

Com a perspectiva de desenvolver outra carreira, os fãs da “cunhã poranga” refletem sobre sua permanência no item. Durante o PodDelas, ao lado das anfitriãs Bruna Unzeta e Tata Estaniecki, a cunhã tentou se esquivar da pergunta, afirmando que a decisão acontecerá de “forma natural”. Isabelle Nogueira já dança pelo Boi Garantido há quase 10 anos.

Por que chamam Isabelle de “cunhã”?

Na festa, que acontece no interior do Amazonas, Isabelle se apresenta como Cunhã-Poranga do Boi Garantido. O termo, de origem tupi-guarani, fala sobre a indígena mais bonita da comunidade.

Por outro lado, no Festival de Parintins, a “cunhã-poranga” traz a simbologia do termo e, além disso, exalta a força da mulher indígena. Com passos fortes no chão, porém com a sutileza do bailado, Isabelle defende o item 9 da competição.

Além do Boi Garantido, a festa também conta com o espetáculo do Boi Caprichoso, o atual campeão. Todos os anos, no último fim de semana de junho, as agremiações se enfrentam na arena do Bumbódromo, no Centro de Parintins.

O espetáculo acontece durante três noites, com apresentações de 2h de cada boi. A ordem de apresentação é determinada mediante sorteio.