As inscrições para o casamento coletivo em Boa Vista organizado pela Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) foram prorrogadas até esta sexta-feira, 5.

Para a edição deste ano do “Enfim, Casados!” restam vagas somente no Cartório do 2º Ofício Daniel Aquino. A celebração ocorrerá no dia 10 de maio, no Parque do Rio Branco.

Para realização do evento, a DPE-RR conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Boa Vista, Vara da Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça e cartórios Loureiro e Aquino.

Documentação para o casamento coletivo em Boa Vista

Para quem é solteiro, é preciso apresentar certidão de nascimento, documento com foto, comprovante de residência. Divorciado precisa da certidão de divórcio. Viúvo, certidão de óbito e certidão de casamento. Cada casal precisa de duas testemunhas. 

Para os casamentos coletivos em Boa Vista e Caracaraí somente podem participar casais formados por brasileiros.

Caracaraí

Para o município de Caracaraí estão disponibilizadas vagas para 60 casais. As inscrições estão abertas e seguem até 18 de abril.

Desse modo, os casais precisam entregar a documentação exigida e levar duas testemunhas no ato da inscrição, no Cartório Távora: Ofício Único da Comarca de Caracaraí.