Um internauta divulgou, através do X (antigo Twitter), uma lista com supostos ‘trambiques’ da influenciadora Virginia Fonseca.

Na ocasião, o usuário reuniu diversas publicidades estreladas pela influenciadora, que é um fenômeno das redes sociais.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Dentre os projetos citados na publicação, o internauta destaca cursos, produtos, publicidades e até encontro com fãs.

A postagem alcançou quase 4 milhões de visualizações e rendeu mais de 57 mil curtidas, com diversas atualizações.

RELACIONADAS

+ Virginia e Zé Felipe compram carro de R$ 2 milhões; confira modelo

+ Virginia diz que parcelar contas é ‘chique’ em live que lucrou R$ 22 milhões

+ Virgínia Fonseca mostra almoço de R$ 700 mil leiloado pelo Instituto Neymar

‘Trambiques’ de Virginia

O usuário estava empenhado em reunir supostas provas de que “a carreira da Virginia é baseada em trambique e em enganar seus seguidores”.

No início da ‘thread’, o autor da postagem destacou o curso em que Virginia prometia criar os “novos fenômenos na internet”.

Na ocasião, segundo o internauta, quando o curso atingiu altos índices de vendas, foi removido do ar.

A segunda ocasião retrata uma publicidade de óculos, com o rosto da musa, onde o produto não era entregue.

Em defesa, na época, Virginia pediu desculpa pela falta de cumprimento da empresa e se mostrou aberta a resolver o caso.

Entre outros pontos, o internauta relembrou quando a influenciadora cobrou uma assinatura de R$ 14,90 (valor promocional) para seus seguidores terem acesso ao ‘close friends‘ de seu Instagram.

‘Parcelar é chique’

Outra polêmica relembrada foi quando Virginia afirmou, durante vendas da empresa We Pink, que parcelar é chique.

Segundo internautas, Virginia usou de seu posicionamento para conquistar mais compradores.

Antes do comentário polêmico, a influenciadora estava informando que os produtos poderiam ser parcelados em até 10 vezes.

“Ela sabendo que o público dela é do tipo que não tem 200 reais para comprar um item da loja e usa o ‘parcelar é chique’ para induzir a galera”, disse uma internauta, na época.

Veja publicação completa: