O empresário William Gusmão, irmão da influenciadora, Virginia Fonseca, foi denunciado por importunação sexual pela, também influenciadora, Lilly Martins, de 27 anos, em Goiás.

O caso é investigado pelo Ministério Público de Goiás (MPGO).

A denúncia foi publicada nesta quinta-feira (28) e teve a assinatura da promotora Ana Paula Ferreira Gomes.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A influenciadora Lilly foi indiciada pela polícia por falsa acusação, denúncia caluniosa e ameaça.

O MPGO solicitou que fossem arquivados os crimes contra Lilly, por denunciação caluniosa e ameaça pela esposa dela, Juliana da Silva, por falso testemunho.

Segundo o Ministério, as denúncias a respeito das duas não batiam com as provas colhidas durante as investigações, onde foram encontrados indícios do crime de importunação sexual.

William teria agido de forma consciente, segundo informações do MPGO, e praticou o ato com o intuito de satisfazer seus desejos.

Lilly conta que, durante uma festa em Jussara, interior de Goiás, William teria colocado a mão dentro de sua calça quando a jovem pediu para tirar uma foto com ele.

Defesa do irmão de Virginia

A defesa de William disse, em nota, que ele é vítima de acusações infundadas e que são apenas “falácias e provas testemunhais”.

A defesa ainda afirma que não há indícios de materialidades do suposto crime, já que teria acontecido em um ambiente público.

Os advogados do empresário aguardam o curso da ação penal para comprovar sua inocência e apresentar resposta à acusação.

RELACIONADAS

+ Virginia diz que parcelar é chique em live com retorno milionário

+ Virginia recebe notificação de processo de suposta amante de Zé Felipe