A amazonense Isabelle Nogueira entrou no BBB 24 e, com sua crescente popularidade, tem chamado atenção para a toada ‘Isa-A-Bela’.

No histórico de buscas no Google, a música em homenagem à cunhã-poranga do boi Garantido teve alta nos índices de pesquisa.

Em 2023, a toada ‘Isa-A-Bela’ teve pico de buscas no início do mês de julho, após ao Festival Folclórico de Parintins, com 17% de interesse.

Agora, com a sua participação no BBB 24, a porcentagem de interesse pela toada subiu para 100%, durante as três primeiras semanas de janeiro.

‘Isa-A-Bela’

Em 2023, a toada ‘Isa-A-Bela’ teve um rendimento inferior a 1% durante janeiro, principalmente por estar fora da época das festividades de boi-bumbá.

Com a repercussão de Isabelle Nogueira no BBB 24, a toada superou o porcentual de interesse, atingindo índice de 100%.

A porcentagem se dá, principalmente, pela repercussão da toada no estado do Amazonas, onde tem totalidade de interesse.

Em segundo lugar aparece o estado do Pará, com 6% de interesse, predominando em Santarém e com aparição, também, em Belém.

Além das regiões do Norte do Brasil, a canção ainda aparece, mesmo que timidamente, em mais 11 estados do país.

‘Isa-A-Bela’ foi pesquisada no Maranhão (2%), Ceará (2%), Bahia (2%) Pernambuco (1%), Goiás (1%), Minas Gerais (1%), São Paulo (1%), Paraná (1%), Santa Catarina (2%), Rio Grande do Sul (1%), Rio de Janeiro (<1%).

‘Isa-A-Bela’ é uma composição de Paulinho DU Sagrado especialmente à Isabelle Nogueira, que concorre como ‘cunhã-poranga’ pelo Boi-Bumbá Garantido.

Com a reverberação da participação da amazonense no BBB 24, o público viralizou um vídeo onde Isabelle Nogueira aparece ouvindo a toada pela primeira vez.

Parintins

As buscas por Parintins também apresentaram ascensão, em comparação ao mesmo mês no ano passado.

Em janeiro de 2023, o mesmo termo teve 11% de interesse e, agora, em 2024, a pesquisa por Parintins aparece com interesse de 22%.

O aumento das buscas pela cidade, no interior do Amazonas, começaram em maio, durante o ano passado, e atingiram pico no início de julho.

O período compreende, exatamente, o início e fim das movimentações do Festival Folclórico de Parintins.

Ouça Isa-A-Bela