Isabelle Nogueira participará do PodDelas, nesta quinta-feira (23), com as anfitriãs Bruna Unzeta e Tata Estaniecki. Para esta semana, a dupla escolheu personalidade do Norte do Brasil para compor a mesa do podcast.

Com a amazonense, o programa começa às 20h, no horário de Brasília. Antes da cunhã, as anfitriãs receberam a paraense Alane Dias, na última terça-feira (21), onde comentou sobre a sua participação no BBB 24.

Isabelle está em São Paulo desde quarta-feira (22), onde aproveitou para conhecer os estúdios Globo da região. A viagem da dançarina pegou os fãs de surpresa, uma vez que a ex-BBB passou a noite em Manaus (AM) e amanheceu no sudeste.

Ao lado de Matteus, a cunhã curte a cidade: “Dia lindo em São Paulo. Está um sol maravilhoso, lindo, com aquele vento friozinho, que para gente, que é do Norte, do Amazonas, já é uma coisa atípica”, disse, em seu Instagram.

Onde assistir o PodDelas?

Às 20h, o programa fica ao vivo no YouTube. Além da plataforma de audiovisual, os interessados ainda podem acompanhá-lo no Spotify e Deezer, plataformas de áudio.

O “PodDelas” é um podcast brasileiro, bastante conhecido por suas entrevistas descontraídas e divertidas com diversas personalidades do entretenimento, esporte, internet e outros campos.

Conforme o formato, o programa geralmente explora conversas informais, por tanto, os convidados compartilham histórias pessoais, experiências profissionais e opiniões sobre variados temas.

O que Isabelle foi fazer em São Paulo?

Ao anunciar a chegada em São Paulo, Isabelle disse que cumprirá uma extensa agenda na região sudeste. Até o momento, a cunhã revelou apenas um; o podcast.

Além disso, Isabelle e Matteus realizaram uma sessão de fotos na cidade. Em clima de romance, vídeos dos bastidores mostram a interação entre o casal.

No PodDelas, a expectativa é que a amazonense fale sobre a sua participação no reality, sobre a sua vida pós-BBB e o tão comentado Festival Folclórico de Parintins.

Isabelle no Festival Folclórico de Parintins

Na festa, que acontece no interior do Amazonas, Isabelle se apresenta como Cunhã-Poranga do Boi Garantido. O termo, de origem tupi-guarani, fala sobre a indígena mais bonita da comunidade.

Por outro lado, no Festival de Parintins, a “cunhã-poranga” traz a simbologia do termo e, além disso, exalta a força da mulher indígena. Com passos fortes no chão, porém com a sutileza do bailado, Isabelle defende o item 9 da competição.

Além do Boi Garantido, a festa também conta com o espetáculo do Boi Caprichoso, o atual campeão. Todos os anos, no último fim de semana de junho, as agremiações se enfrentam na arena do Bumbódromo, no Centro de Parintins.

O espetáculo acontece durante três noites, com apresentações de 2h de cada boi. A ordem de apresentação é determinada mediante sorteio.