O técnico Dorival Júnior terá um São Paulo reforçado diante do Fluminense, quarta-feira, no Maracanã, em jogo adiado da 32ª rodada do Brasileirão devido à final da Libertadores.

Na segunda-feira (20), o treinador contou com o retorno de Pablo Maia e Beraldo, que estavam em fase de treinos na seleção olímpica.

+ Envie esta íntegra no seu WhatsApp

+ Envie esta íntegra no seu Telegram

Beraldo e Pablo Maia são peças vitais no esquema de Dorival e devem voltar à equipe no Rio.

Nesta segunda, a dupla trabalhou separada, pois o técnico dividiu o elenco em dois, com defensores aprimorando marcação e volantes, meias e atacantes realizando atividades de criação.

Lucas Moura, em recondicionamento físico após lesão muscular, também foi a campo, dando novos sinais de que pode retornar ao time diante dos cariocas.

Ele trabalhou ao lado de Galoppo e Igor Vinícius, que também estão em, reta final de reabilitação de problemas clínicos.

Sem esconder que pretende observar outras peças do elenco nesta reta final de temporada e de olho na montagem do grupo para 2024.

O treinador trabalhou, ainda, com seis jogadores que participaram da partida de ida da final do Paulista sub-20: Negrucci, João Adriano, Henrique, Maioli, William Gomes e Talles Wander.

Alexandre Pato fora

Pouco aproveitado nos últimos jogos e aparentemente com os dias contados no clube do Morumbi.

O atacante Alexandre Pato realizou exames de imagem que constaram um estiramento muscular na perna esquerda. O jogador já faz tratamento.

RELACIONADAS

+ Náutico-RR será o representante de Roraima na Copa São Paulo 2025

+ Santos e São Paulo empatam sem gols em clássico de poucas emoções