Johnny Depp havia sido demitido do sexto filme da franquia ‘Piratas do Caribe’ após a publicação de um artigo sobre violência doméstica assinado por Amber Heard.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Porém, o ator agora vitorioso no processo que moveu contra ela, pode voltar ao elenco do filme em uma futura sequência do longa.

De acordo com o site da revista People, a Disney não irá desprezar “o potencial enorme de bilheteria” que um possível retorno de Depp representaria e, por isso, deve chamá-lo para uma conversa.

Ao confirmar o interesse, uma coisa é certa: a negociação não será fácil. Nem pouco custosa.

A mágoa de Depp com a Disney é enorme. Em seu depoimento durante o julgamento, o intérprete de Jack Sparrow disse, com todas as letras, que não voltaria a trabalhar com a empresa, mesmo que lhe oferecessem um salário de US$ 300 milhões (cerca de R$ 1,5 bilhões).

“Eu não entendi muito bem como, depois de um longo relacionamento, e um relacionamento certamente bem-sucedido para a Disney, de repente eu fui considerado culpado antes de ser julgado”, afirmou.

Jerry Bruckheimer, produtor de ‘Piratas do Caribe’,  está com moral em Hollywood depois da aposta certeira no retorno de Tom Cruise a ‘Top Gun: Maverick’.

A ideia de trazer de volta estrelas conhecidas do público para sequências de filmes massivamente populares definitivamente faz sentido. E é nisso que a Disney parece disposta a apostar.

Em recente entrevista ao The Sunday Times, Bruckheimer não descartou completamente o retorno de Depp.

“O futuro ainda está para ser decidido”, disse, acrescentando que há dois roteiros sendo escritos – um deles inclui a atriz Margot Robbie, de ‘Arlequina’, como a estrela de uma versão feminina de ‘Piratas do Caribe’.

_____________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS