A cantora Jojo Todynho falou nas suas redes sociais sobre a conversa que teria tido com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o jornalista Erlan Bastos, Jojo teria recebido um convite de Bolsonaro para se candidatar à vereadora no Rio de Janeiro nessas eleições.

De acordo com o portal Itatiaia, a cantora afirmou que está deixando a carreira artística, mas não pretende entrar para a política. Jojo falou ainda que não recebeu nenhuma ligação de Bolsonaro.

“Eu não falei em telefone nenhum com Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada. Não estou tendo tempo nem para mim, que dirá para me candidatar. O povo não tem mais o que inventar”, disse.

Em seu Instagram, ela falou ainda que um familiar seu vai se candidatar a vereador.

“Quem está vindo a candidato é meu pai de coração, nada a ver comigo… está vindo a vereador. Qual é o partido que ele veio ou deixa de vir? Isso aí é escolha dele, é problema dele. Eu, como filha, só posso apoiar e desejar todo o sucesso do mundo na caminhada dele”, reforçou ela.

Erlan Bastos disse ainda que Jojo teria se emocionado com a ligação de Bolsonaro. A cantora garantiu que a única pessoa que seria capaz de emocioná-la por telefone é sua avó.

“Não tenho nada a ver com política. Tá bom, pra deixar claro aqui pra vocês. Pra complementar minha fala. A única pessoa que me faz ficar emocionada, pessoalmente ou por telefone, se chama Rita Maria de Jesus Menezes, vulgo a minha avó, que é tudo pra mim”.