Jonathan Majors foi demitido das produções da Marvel após ser considerado culpado das acusações de agressão e assédio movidas pela ex-namorada, Grace Jabbari, em março. A informação foi revelada pela Variety.

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Nesta segunda-feira (18), o site informou que a sentença do ator será divulgada no próximo dia 6 de fevereiro, pelo juiz Michael Gaffey. 

Jonatahn foi considerado inocente de outras duas acusações: agressão intencional de terceiro grau e assédio agravado.

Majors foi preso no dia 25 março depois que sua ex-namorada o denunciou por agressão, estrangulamento e assédio. Segundo o portal americano Deadline, a vítima relatou à polícia que o ator a agrediu depois de uma briga.

Na ocasião, ela estava com marcas no rosto e laceração atrás da orelha. Advogados do ator alegam que a ex-companheira de Majors está mentindo e que apresentam “evidências irrefutáveis”.


Marvel

A Marvel já estudava substituir o intérprete de Kang após problemas judiciais. 

Em novembro deste ano, fontes ouvidas pela Variety disseram que executivos da companhia discutiram os novos rumos do MCU. 

A situação de Majors foi comentada.

O ator estava em ascensão em Hollywood antes do incidente e estrelou obras como Creed III e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. 

Majors recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel em Lovecraft Country, da HBO, em 2021.. 

Recentemente, o ator foi aclamado no Festival de Sundance por seu trabalho em Magazine Dreams. Majors estava cotado como um possível candidato a Melhor Ator no Oscar de 2024.

RELACIONADAS

+ Coringa 2, Deadpool 3; confira os filmes que estreiam em 2024

+ VÍDEO: rapper Oruam é ‘atacado’ por felino avaliado em R$ 120 mil

+ Larissa Manoela e André Luiz estão casados! Confira fotos da união

+ Afonso Nigro agradece Rodrigo Faro após retirar tumor: ‘Anjo da guarda’