Jorge Jesus deve voltar ao time do Flamengo. De férias no Brasil, o técnico deixou claro na manhã desta quinta-feira, 05, sua vontade de comandar novamente o time carioca.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envei esta notícia no seu Telegram

O português disse ainda que vai esperar até o dia 20 de maio para que a diretoria flamenguista o faça uma proposta.

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, ressaltou Jesus, conforme entrevista ao colunista Renato Mauricio Prado, do “UOL”.

Mesmo com a expressa vontade do português, a diretoria do Rubro-Negro confia na sequência do trabalho de Paulo Sousa e não cogita, por enquanto, trocar de treinador.

_______________________________________

RELACIONADAS

Benfica oficializa saída de Jorge Jesus

Jorge Jesus dá sinal verde, e Flamengo depende do Benfica para anunciar volta do ‘Mister’

Com mesmos problemas na defesa, Flamengo arranca empate de 2 a 2 com Talleres pela Libertadores da América

________________________________________

Glórias

Pelo Flamengo, Jorge Jesus viveu um ano mágico entre junho de 2019 e julho de 2020. Nesse período, o time conquistou Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

De boa!

Desde que deixou o Benfica, no fim de 2021, Jorge Jesus não assumiu o comando de nenhum clube. Pouco antes de deixar a equipe de Lisboa, o português foi sondado pelo Flamengo. Mas, no momento em que saiu, o Rubro-Negro já havia fechado com Paulo Sousa, atual técnico.

Negociações sem avanço

No início do ano, ele foi alvo do Atlético-MG, mas as negociações não foram adiante. Recentemente, Jesus foi procurado pelo Fenerbahçe, da Turquia.

Mas nenhuma decisão deve ser tomada antes do fim das férias, de acordo com o próprio técnico, que seguirá pela vontade do Flamengo.

Críticas duras!

O empresário do técnico Paulo Sousa, Hugo Cajuda, manifestou-se em nota oficial enviada por sua assessoria à imprensa na tarde desta quinta-feira com duras críticas a Jorge Jesus.

Hugo afirmou que Jorge Jesus tem “largo histórico” em episódios caracterizados por “falta de ética, respeito e profissionalismo”, mas que o “vergonhoso episódio” o fez subir patamares.

 

___________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS