Uma jovem de 16 anos diz ter sido estuprada pelo cunhado e também pelo pastor da igreja que frequentou durante cinco anos. As informações são do G1.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A adolescente pediu socorro à irmã no último dia 10 de maio. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Santos, no litoral de São Paulo.

Daniela Carriel, de 46 anos, irmã da vítima, conta que ouviu os áudios da adolescente e desconfiou que havia algo errado.

Daniela mora em Santos, e ao suspeitar acionou a polícia para ir até a casa da jovem, em Sorocaba.

Assim que a adolescente viu a viatura da Polícia Militar, começou a chorar e contou que estava sofrendo abuso sexual do marido da outra irmã e do pastor da igreja que frequenta.

A adolescente revelou que os abusos começaram quando ela tinha 11 anos e que o primeiro a estuprá-la foi o pastor, dentro da igreja. 

“O pastor ligava para mãe dela para combinar [o estupro] na casa, na igreja, no carro. A maioria das vezes na própria igreja. A mãe e a irmã sabiam. O pastor ajudava dando cestas, mistura, leite e dinheiro”, diz Daniela. “Ela contou para a mãe, que nada fez”.
 
Sobre o cunhado, a adolescente disse aos policiais e à conselheira que ele abusava sexualmente dela e a obrigava a ter relações sexuais com ele. 

A jovem contou que a primeira vez que o cunhado a estuprou foi há três anos, quando a outra irmã estava na maternidade prestes a dar à luz ao filho. 

A polícia investiga o caso e mais detalhes não foram repassados. 

_______________________________________

  ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS