No último sábado (22), um jovem de 18 anos, identificado como Atazanel Nazaro Ribeiro, foi brutalmente assassinado a facadas em um bar no distrito de Buritirana, em Palmas.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou no local, a vítima já estava sem vida.
De acordo com informações da PM, a suspeita do crime é uma mulher, conhecida como Angelita, que ainda não foi capturada. A motivação do crime seria a orientação sexual do jovem.
Por volta das 19h, a PM foi acionada e constatou que Atanael havia sido atingido por uma faca, que não foi encontrada. Os policiais isolaram a área para preservar a cena do crime.
A perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes para realizar as diligências necessárias. O corpo do jovem de 18 anos assassinado foi encaminhado ao IML de Palmas, onde passará por exames necroscópicos.
Enquanto a polícia continua em busca da suspeita, a comunidade local permanece em choque pelo ocorrido. Populares foram até a a casa da suspeita e atearam fogo.
Relação entre o jovem assassinado e a suspeita
Segundo testemunhas, Angelita, a principal suspeita, já havia ameaçado Atanael outras vezes e chegou a tentar matá-lo por não aceitar a orientação sexual do jovem. Ainda segundo as testemunhas, Angelita saiu do local do crime comemorando a morte do jovem.
O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.