Uma jovem de 28 anos, identificada como Enmyly Braga do Nascimento, foi encontrada morta nesta sexta-feira, 17, enterrada em uma cova rasa em área de mata, na rua Pacú, no Município de Iranduba (distante 27 km de Manaus).

O corpo da jovem foi encontrado com as mãos e os pés amarrados e com sinais de tortura. A vítima teria sido morta com tiros na quinta-feira, 16.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima foi assassinada após levar uma pessoa para ser morta por membros de uma facção, a prática é chamada de ‘casinha’.

___________________________________

RELACIONADAS

+ Em Manaus, homem é encontrado morto dentro de um buraco no bairro Campos Elísios

Homem é assassinado com tiro na cabeça na Zona Norte da capital

Homem é assassinado na frente da esposa na praça da Matriz, em Manaus

___________________________________

“Recebemos a informação de que a Enmyly tinha feito uma casinha para atrair uma vítima ontem, aí os amigos da vítima resolveram vingar a morte e atraíram a Enmyly para uma área de boca de fumo e lá amararam os pés e as mãos dela, cavaram uma cova e efeturtam disparos no peito dela”, explicou o delegado Raul neto.

O delegado informou ainda que seis pessoas participaram do crime e que três suspeitos já foram presos: Joanderson Pereira da Silva, Lucas Gabriel da Paz e Wesley Lavareda Ferreira.

“Nós conseguimos prender três envolvidos no crime e um deles é o autor do disparo que vitimou a Enmyly”, disse.

____________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais lidas do dia