Dentro da própria casa, a jovem Jayne Moraes de Amorim, de 21 anos, foi morta pelo marido, Romário Junior Ferreira de 31 anos, nesta segunda-feira (27).

Os três filhos do casal estavam na residência e viram o crime, na rua Rio Carabinani, bairro São José 3, na zona leste de Manaus.

Jovem é morta pelo marido

Segundo o sub-comandante da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão Freitas, Jayne saiu de casa no domingo (26) à noite e voltou na segunda-feira.

O marido não concordou com a atitude da jovem. Durante uma discussão sobre a saída na noite anterior, ele esfaqueou Jayne.

Após Jayme ter sido morta pelo marido, o ele tentou se matar com uma facada na barriga. O Samu foi chamado e o homem foi levado para o hospital Platão Araújo.

Constantes brigas

Jayne era natural de Tapauá. O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para investigação e remoção do corpo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do crime da jovem morta pelo marido na manhã desta segunda-feira (27).

No entanto, por causa dos filhos, Romário ainda frequentava a casa da vítima. Conforme os vizinhos da Jayne, o casal brigava constantemente. Em um episódio de desentendimento, Romário acabou sendo preso.