Kellen Mota Fraga, de 25 anos, foi morta com um tiro no peito ao ir buscar um jaleco em uma costureira, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. 

– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

Por volta das 20h30 desta sexta-feira, 3, a jovem Kellen saiu da clinica onde trabalha com mais duas amigas em um veículo modelo Onix, cor branco, quando foram abordadas por um homem na rua Abel, assim que chegaram no local onde buscariam um jaleco em uma costureira. Ao se recusarem a baixar o vidro do carro, o homem armado atirou na direção do porta-malas do veículo e atingiu a estudante de odontologia no torax, que estava sentada no banco de trás do carro.

____________________________________

RELACIONADAS

+ Jovem é executada com tiros na cabeça ao ir em lanchonete em Manaus

+ Mais de 40 pessoas são presas durante Operação Cidade Mais Segura, em Manaus; veja fotos

+ Fazendeiro e pistoleiro são presos suspeitos da execução de três pessoas em Humaitá-AM

_____________________________________

A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo mas foi a óbito no local. A Família informou que não conheciam a costureira e que Kellen e as amigas foram conduzidas por meio da localização enviada para elas. 

A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) colheu informações para iniciar as investigações sobre o caso.

________________________________________________

 

Mais acessadas do dia

 

image

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image