O jovem Davi Marques Coelho, de 19 anos, foi encontrado sem vida nesta terça-feira (2), em um matagal localizado no bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo informações da Polícia Civil, Davi estava desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (1º), após ser sequestrado por criminosos.

Os familiares contaram para as autoridades que Davi retornava para casa quando os suspeitos o pegaram no bairro Redenção, situado na mesma zona onde encontraram seu corpo.

Foi o próprio irmão de Davi que o encontrou sem vida no matagal após buscas da família pela região, conforme a Polícia.

Motivação do crime

O Delegado da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gerson Oliveira, disse para a equipe da TV Norte que uma das linhas das investigações do crime foram as ameaças que Davi recebeu por se envolver com a mulher de um traficante.

“Ele teria esse envolvimento amoroso de adultério e em razão disso estaria sendo ameaçado. Ele foi morto ainda na madrugada (do dia 1º) em outro local e teve o corpo jogado aqui (na área de matagal)”, comentou o delegado plantonista.

Informações da perícia criminal indicam que o corpo do jovem estava com sinais de espancamento na região da cabeça e golpes de faca. O Instituto Médico Legal (IML) fará uma autópsia.

O caso segue em andamento para descobrir os envolvidos e elucidar o crime para a Justiça.

RELACIONADAS

+ Morre motociclista atingido com poste após colisão de carro em Manaus

+ VÍDEO: mulher é morta com 18 facadas dentro de quitinete, em Manaus

+ Vídeo mostra jovens fora de BMW antes de mortes em Balneário Camboriú-SC