Uma jovem, identificada como Camylla Fernandes Gomes dos Santos, de 20 anos, foi presa nessa quarta-feira, 14, por tráfico de drogas no bairro Santa Luzia, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar de Roraima (PM-RR), durante patrulhamento pelo bairro, a guarnição avistou a jovem em atitude suspeita em frente a uma residência.

Ela estava com um volume na mão e tinha as mesmas características repassadas pelas guarnições dos serviços anteriores, de que estaria vendendo drogas na região.

Os policiais a abordara e fizeram buscas pessoal, onde encontraram com a jovem um pacote aparentando ser pasta base de cocaína.

Durante buscas dentro da residência, os policiais encontraram mais um pacote grande de uma substância aparentando ser Skank, escondido dentro da gaveta de uma cômoda.

Além disso, os policiais encontraram mais um pedaço grande do mesmo entorpecente dentro de um saco de ração e 16 porções menores de drogas prontas para a venda.

Além das drogas, a polícia apreendeu na casa a quantia de R$668,00.

Outros produtos de origem duvidosa e sem nota fiscal também foram apreendidos.

Como uma central de ar-condicionado de 12 mil btus, televisão, caixa de som, videogame e celulares.

Segundo a PM-RR, eles identificaram o marido da suspeita que não estava em casa como Rarisson Mendes Sobral, de 23 anos.

Contra ele havia boletins de ocorrência (B.Os) por desobediência e desacato.

O filho do casal, de 3 anos, que estava na casa, ficou sob responsabilidade da avó paterna.

Diante dos fatos, a jovem recebeu voz de prisão e foi apresentada na Central de Flagrantes para as medidas necessárias.

Jovem é presa com droga escondida em cômoda e saco de ração em Boa Vista
Camylla Fernandes Gomes dos Santos, de 20 anos – Foto: PM-RR/Divulgação