Um homem identificado como Enderson Moreira de Souza, 27, foi preso, na tarde desta última terça-feira, 14,  por matar, com um golpe mata-leão, o idoso Orlandi Navegante, que tinha 64 anos. 

De acordo o delegado da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Denis Pinho, o jovem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, pois foram roubados objetos da casa da vítima como geladeira, máquina de lavar, televisão e um aparelho celular.

O crime aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2020, na casa da vítima, localizada no bairro Morro da Liberdade, Zona sul de Manaus. 

______________________________________

RELACIONADAS

Adolescente é apreendido e jovem é preso com armas e drogas, no AM

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, envolvidos em estupro e latrocínio são apreendidos, em Manaus

Adolescentes são apreendidos e jovem é preso com armas de fogo em Manaus

______________________________________

E a prisão de Enderson ocorreu no local onde o infrator trabalhava, na avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, zona leste da cidade. 

A autoridade policial explicou que, na ocasião do crime, a vítima teve um desentendimento com o infrator, momento em que Enderson deu um golpe mata-leão no idoso, que não resistiu e foi a óbito no local 

“Uma sobrinha da vítima o encontrou morto na casa e notou que faltavam alguns objetos no local. Ele disse ainda que Orlandi e o homem teriam um possível relacionamento homoafetivo”, relatou o delegado.  

O indivíduo irá responder por latrocínio e será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

_____________________________

ACESSE TAMBÉM

 

Beneficiários nascidos em setembro podem sacar auxílio emergencial nesta quarta

 

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3 milhões nesta quarta-feira

 

Fiscalização de estacionamento irregular é realizada em Manaus

 

No AM, construção de 6 salas de aula com quadra em Amaturá vai custar quase R$ 2,4 milhões mais caro que escola com 8 salas em SP de Olivença

 

Talibã volta a exigir burca no Afeganistão, e mulheres lançam campanha online ‘Não Toquem Nas Minhas Roupas’