De 14 a 17 de dezembro, o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, será palco do CBI Troféu Brasil Interclubes e do CBI Grand Prix Nacional de Judô.

Com mais de 400 judocas de 75 clubes, incluindo nomes destacados da Seleção Brasileira como Willian Lima, Rafaela Silva e Rafael Buzacarini, a Arena UniBH promete três dias intensos de competições.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Entre os inscritos no Troféu Brasil, atletas que recentemente participaram do Grand Slam de Tóquio, como Larissa Pimenta, Jéssica Lima e Beatriz Souza, prometem elevar o nível da competição.

Já o Grand Prix Nacional, a maior competição por equipes mistas do judô brasileiro, contará com a presença de Guilherme Schmidt, vice-campeão do World Masters, e Rafael Silva “Baby”, medalhista de bronze no Mundial de Doha 2023.

O Pinheiros traz ainda a reforço internacional Elvismar Rodriguez, campeã pan-americana dos 70kg.

Gabriella Mantena, campeã do Troféu Brasil 2022 em casa, buscará o bicampeonato na categoria meio-médio (63kg) contando com o apoio da torcida minastenista.

O CBI Grand Prix Nacional de 2023, com recorde de 17 equipes inscritas, promete disputas acirradas, e as preliminares ocorrerão no sábado (17), a partir das 10h, seguidas das disputas por medalhas às 12h (de Brasília).

RELACIONADAS

+ Mayra Aguiar conquista a medalha de ouro no Grand Slam de Tóquio

+ Amazonense disputa seletiva Nacional de Judô, em SP