A Justiça concedeu liberdade provisória sem fiança a Jean Ferreira Leal, 27 anos, o garoto de programa, mais conhecido como “Hulkinho do tráfico”, na manhã desta quinta-feira, 23. Jean é investigado por vender cocaína e ecstasy durante programas sexuais com clientes de alto poder aquisitivo no Distrito Federal.

As investigações da operação que prendeu Hulkinho duraram cerca de um mês e revelaram que o garoto de programa vendia drogas nos Setores Hoteleiros Norte e Sul e também em festas direcionadas ao público LGBTQIA+. 

Ele foi preso na última terça-feira, 22, pelos policiais da 5ª Delegacia de Polícia. Durante a operação, Jean resistiu à prisão e chegou a jogar mesas e cadeiras sobre os investigadores. Ele tentou fugir, mas acabou detido.

Ele terá de fazer uso da tornozeleira eletrônica pelo prazo de 90 dias, devendo estar em casa das 20h às 6h todos os dias da semana. Hulkinho terá obrigação de comparecer a todos os atos do processo e está proibido de mudar de endereço sem comunicar previamente o juízo competente, além de não poder ausentar-se do DF por mais de 30 dias sem comunicar a Justiça.

_________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais lidas do dia

 

VÍDEO: Homem é preso suspeito de matar mãe e filha na Zona Norte de Manaus

 

Polícia prende suspeitos da morte do cantor de forró ‘Romarinho Mac’, em Manaus

 

Morte de ator da novela ‘Carinha de Anjo´ envolve drogas e asfixia em saco plástico, diz IML

 

Oitava parcela do ‘Auxílio Manauara’ começa a ser paga nesta quinta

 

Ministério da Saúde recua e volta a liberar vacinação de adolescentes